movies that inspired clips ♫

by - março 08, 2014









As duas coisas que eu mais goto são, musica e cinema. Então resolvi trazer aqui pra voces, videoclipes (de bandas que eu gosto muito) que foram inspirados em filmes (alguns até são trilhas sonoras). 

É ate engraçado falar sobre isso. Porque tem certas musicas que já nos fazem lembrar que grandes filmes (tipo Titanic), mas não existem filmes que me lembrem musicas (ou existem?), não sei, pode ser impressão minha.

Fiz uma lista com 10, mas se quiser, pode comentar qual a que você mais gosta aqui nos comentários (Solta o som DJ).

Avril Lavigne - Alice
Filme: Alice in Wonderland


30 Seconds To Mars - The Kill
Filme: The Shining



My Chemical Romance - The Ghost Of you
Filme: Saving Private Ryan



The Cranberries - Linger
Filme: Alphaville



Paramore - Decode
Filme: Twilight



Christina Aguilera - Lady Marmalade
Filme: Moulin Rouge



Goo Goo Dolls - Iris
Filme: City of Angels



Jennifer Lopez - I'm Glad

Filme: Flashdance



Colbie Caillat - We Both Know
Filme: Safe Heaven



Miley Cyrus - When I Look At You
Filme: The Last Song


Quando escuto essas musicas, eu canto feito desesperado (serio!!!). 
Vão atras de ver os filmes que são muito bons. 

Não esqueçam de me mandar indicações e me seguir nas minhas redes sociais.

You May Also Like

0 comentários