rouge la couleur la plus chaude - 6on6

by - março 06, 2014


Estamos de volta ao 6on6 (eu sei gente, é difícil manter as pessoas sempre no projeto pois elas são muito ocupadas [não são como eu]). E dessa vez o tema foi COR. Eu resolvi fazer diferente das minhas colegas, que ao em vez de fotografar coisas de uma determinada cor, eu me fotografei com a cor que eu escolhi (que foi o vermelho tá).

Voces não sabem o trabalho que tive pra selecionar apenas 6 fotos (não é porque elas estavam muito boas, pelo contrario, estavam todas muito ruins, essas foram as menos ruins [de mais de 100 fotos]). Mas isso não importa e não vem ao caso. Não tenho muito sobre o que falar , então vamos as fotos que é o mais importante por aqui. 














Então. Essas foram minhas fotos do 6on6 de Março. E sem mais delongas, saiam daqui e vão ver as fotos das minhas colegas de projeto (mentira gente, fiquem mais um pouco, depois ces vão lá [fica vai ter bolo {mentira}]).

You May Also Like

7 comentários

  1. Gostei da sua criatividade amg <3 PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Olha aí que bixo imitão u_u. Só quer ser eu, esse Carlos. Até a cor escolheu a mesma que a minha U_U. Mas adorei a ideia, eu até tinha feito umas fotos minhas e vermelho também, mas ainda bem que não publiquei =P. E essa penúltima foto tá muito sexy haushauhsuhauhhsuha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imitão é suas venta. Vermelho era a cor que eu tinha disponível. Ia fazer roxo mas não encontrei minha camisa. E so as vermelhas e as pretas estavam disponíveis, e eu já fiz fotos com camisa preta pro 6on6 U_U

      Excluir
  3. Adoro as fotos com as tuas expressões, Carlos! Sempre fica dinâmico e divertido (ainda mais com esse efeito de HG ;D)

    ResponderExcluir
  4. Aprendi na escola Kristen Stewart de atuação suahushaushuahsuhaushau.
    Ainda bem que gostou ♥

    ResponderExcluir