what I've been watching in february ✌

março 02, 2014


Mal começou março e eu já vi uns filmes ótimos. Mas ainda não é hora de falar sobre os filmes de março, e sim sobre o que andei vendo em fevereiro (que teve só 28 dias, mas com cara de 65). As vezes eu me pergunto porque assisto certos filmes. São tão toscos que nem acredito que eu perdi meu tempo vendo. Mas como não estamos aqui pra escolher e sim pra somar (não importa o filme, eu assisto tudo), vamos as legendas e aos filmes.

Legendas: 

  •  - assisti uma vez pra nunca mais
  • ✌✌ - da pra assistir sem dormir
  • ✌✌✌ - da pra assistir com amigos (ou não)
  • ✌✌✌✌ - já pode colocar a fita pra rebobinar porque quero ver de novo
  • ✌✌✌✌✌ - inundei a casa de tanta emoção com essa maravilha





  • Unfaithful - ✌ (faltou algo mais)
    Don Jon - ✌ (uma comedia que não é comedia)
    As Coisas Impossíveis do amor - ✌ (me deu raiva e pena da Natalie nesse filme)


    A Fairly Odd Movie Grow Up Timmy Turner! - ✌ (como as crianças assistem essas coisas?)
    Oz The Great and Powerful - ✌ (esperava mais desse filme)
    Sharpay's Fabulous Adventure - ✌ (a gente sai do High School Musical mas o High School Musical não sai da gente)

    Sherlock Holmes - A Game Of Shadows - ✌ (Robert roubando cena como sempre)
    Passengers - ✌ (fiquei sem entender algumas coisas)
    Inception - ✌ (adoro filmes que fazem nossa mente trabalhar)

    Thor - The Dark World - ✌ (marvel )
    Dark Skies - ✌ (não é sempre que vemos filmes de ET)
    Escape - ✌ (Arnold e Silvester melhor dupla)

    Boat Trip - ✌ (me fez rir mais que muitos filmes por ai)
    Odeio o Dia Dos Namorados - ✌ (os filmes brasileiros sempre com um final super rapido)
    Los Amantes Pasageros - ✌ (repeti a cena da dancinha uma 10 vezes)

    Insidious Chapter 2 - ✌ (momentos de tensão)
    What Richard Did - ✌ (quase dormi)
    I Spit On Your Grave 2 - ✌ (o primeiro já era ruim, imagine esse)

    Confessions Os A Teenage Drama Queen - ✌ (Lindsay já fez filmes melhores)
    Grown Ups 2 - ✌ (a comedia que não funcionou, Adam você já foi melhor)
    Someday This Pais Will Be Useful To You - ✌ (dramas adolescentes me cativam)

    Mysterious Skin - ✌ (meio mórbido)
    Morgan - ✌ (não souberam explorar os atores como deveriam)
    Maurice - ✌ (Hugh tá ótimo nesse filme)

    All You Need Is Love - ✌ (não precisava exagerar tanto no preconceito)
    Triple Standard - ✌ (curtas )
    Toast - ✌ (filmes biografia são ótimos)

    Her - ✌ (um filme completo)
    Tomboy - ✌ (uma inocência diferente  e fofa)

    Aproveitem as indicações e/ou vão ao cinema. Ver filmes é a melhor coisa que já existiu. Chama a galera ou vai sozinho mesmo. O importante é que você veja algum. 
    Não esqueçam de me mandar indicações e me seguir nas minhas redes sociais.

    You Might Also Like

    0 comentários

    Popular Posts

    Like us on Facebook

    Created with flickr badge.

    Flickr Images