6on6 - my kitty model

by - abril 06, 2014


Essas duas coisas fofas na foto acima, sou eu e a Luna (a sapeca e nada gentil da minha gata). E como não tinha ideias do que fazer sobre as fotos desse mês (onde o tema era livre), resolvi pegar a Luna (quase que a força porque ela corre quando vê uma câmera) e tentar fazer umas fotos com ela. Espero que gostem, e que ela deixe fazer mais fotos (e que fique parada dessa vez).












Então, essas foram minhas fotos do 6on6 desse mês. E fiquem de olho nas fotos das minhas companheiras de projeto também, as fotos delas são sempre lindas .


You May Also Like

9 comentários

  1. Que gatinha mais linda, queria q a minha ficasse quieta...só consegui tirar foto dela quando ela está dormindo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu jura que ela fica quieta né? Altos subornos pra ela ficar paradinha.

      Excluir
  2. Brilha la Luna ohohoohoohho (8)!!
    Que coisa mais gatavilhosa essa Luna! E esses olhos castanholaranjas lindo? *-*
    Toda linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~canta~
      Na verdade os olhos dela são amarelos ♥

      Excluir
  3. Adorei teu blog Carlos.
    Parabéns!
    Estou mega feliz em poder participar do grupo.
    A Luna é um encanto.
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos da Luna (A gata branca mais linda). Minha foto favorita é a primeira. ♥

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda demais! *0* Tô apaixonada e agora quero uma gatinha branca de novo!! xD

    ResponderExcluir