I've been watching in March ✌

abril 03, 2014



Posso considerar Março, um ótimo mês para o blog. Muitas novidades (post todos os dias praticamente), e muitas conquistas também (logo vocês vão ficar sabendo, e perceber). Porem, não consegui ver todos os filmes que queria (por isso agora to com uma lista enorme de filmes empenhada aqui). Mas tudo bem, estamos aqui para isso, não é mesmo?! Então, vamos lá, que os filmes foram meio "polêmicos" esse mês (não me julguem, é meu trabalho assistir tudo que me pedem [me passando aqui]).


Legendas: 



  •  - assisti uma vez pra nunca mais
  • ✌✌ - da pra assistir sem dormir
  • ✌✌✌ - da pra assistir com amigos (ou não)
  • ✌✌✌✌ - já pode colocar a fita pra rebobinar porque quero ver de novo
  • ✌✌✌✌✌ - inundei a casa de tanta emoção com essa maravilha



  • - Hijo de Caín - ✌ (esse filme me fez ter um bug no cérebro com o final)
    - Triple Dog - ✌ (legalzinho)
    - Bad Teacher - ✌ (cade a parte em que a gente começar achar o filme engraçado?)


    - Nymphomaniac Part I - ✌ (esperava mais desse filme)
    - Nymphomaniac Part II - ✌ (a primeira parte foi melhor)
    - Jeune & Jolie - ✌ (fiquei com pena e raiva dessa menina)


    - Now is good - ✌ (sempre tem um olho na minha lagrima quando vejo)
    - Short Term 12 - ✌ (emocionante)
    - The Cure - ✌ (já pode começar a chorar de novo?)


    - Mean Girls - ✌ (clássico)
    - Brave - ✌ (disney evoluindo nos filmes)
    - Frozen - ✌ (alguém me faz parar de cantar essas músicas por favor!)


    - Jobs - ✌ (superação)
    The Secret Life of Walter Mitty - ✌ (inspirador)
    - Flowers in The Attic - ✌ (onde clica pra comprar os livros?)


    - Hope Floats - ✌ (um beijo pra sessão da tarde)
    - The Lake House - ✌ (romances )
    - Gravity - ✌ (vingando Harry Potter ganhando vários Oscar)


    - Watercolors - ✌ (marron)
    Crô: O Filme - ✌ (filmes brasileiros que valem a pena perder seu tempo)
    - Kill Your Darlings - ✌ (quantas versões tem dessa historia?)


    - Brothers - ✌ (achei meio bored)
    - Liberal Arts - ✌ (romances literários)
    - 20 Ans D'ecart - ✌ (França )


    - The Messengers - ✌ (escola Kristen Stewart de atuação)
    - Silent Hill: Revelations - ✌ (cade a parte que a gente grita com medo?)
    - Lovely Molly - ✌ (serio a cena do espirito estuprador?)


    - O Concurso - ✌ (bons atores, filme nem tanto)
    - Vai Que Da Certo - ✌ (engraçadinho)
    - Starving Games - ✌ (pior filme do mundo #vegonhaalheia)


    - Welcome To The Jungle - ✌ (Jean, melhor comediante hahaha)
    - The Beach - ✌ (medo de praias)
    The Expendables 2 - Back For War - ✌ (esperando o 3, cade meu ingresso?)


    - The Loved Ones - ✌ (psicopatas em filmes )
    - Hard Candy - ✌ (audaciosa essa Juno)
    - Evidence - ✌ (vai ter continuação né?!)


    - Oblivion - ✌ (adoro filmes de fim do mundo)
    - Ender's Game - ✌ (que crianças são essas!!!)

    Então, esses foram os filmes de março. Tem muita coisa boa ai galera, aproveitem as dicas.

    Não esqueçam de me mandar indicações e me seguir nas minhas redes sociais.


    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook (sim, agora temos uma fanpage).

    Imagens: reprodução

    You Might Also Like

    0 comentários

    Popular Posts

    Like us on Facebook

    Created with flickr badge.

    Flickr Images