My favorite songs sung by GLEE ♫

by - abril 27, 2014


Que me conhece sabe que uma das minhas series favoritas é GLEE (apesar de eu ter 521553165 de series favoritas), então eu resolvi compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas já performadas pelo elenco da série.
Levem em conta que foi uma escolha muito difícil pra mim. Tem músicas que realmente eu queria por, mas é uma lista só com 10 e não com 100 (infelizmente).

01 - Thong Song


02 - The Boy Is Mine


03 - Jar Of hearts


04 - I'll Stand By You


05 - Perfect


06 - Starships


07 - Hopelessly Devoted To You


08 - Bye Bye Bye /I Want It That Way


09 - I'll Stand By You


10 - Don't Stop Believin


Essas foram minhas escolhas. E as suas? Espero que tenham gostado. Tem umas ai que são especiais (choro mesmo quando escuto, não nego).

You May Also Like

4 comentários