O ultimo adeus da Kombi #RIPKombi

by - abril 01, 2014


Nascida na década de 40, mas nunca envelheceu, proporcionou viagens inimagináveis a muitas pessoas, desde voltas ao mundo a passeios de final de semana, e até viu crianças nascerem bem de perto. A Kombi, veículo dos sonhos de alguns (e meu também ), e que deu alegria há tantos outros, parou de ser fabricada no final de 2013. Mas ela não poderia ir embora de qualquer jeito.

“Vai aí a Kombi” é a primeira parte da campanha de despedida da nossa amada da Volkswagen, a que se seguiu um desafio: que os milhares de usuários espalhados pelo mundo contassem, num hotsite criado para a campanha, as suas histórias com a Kombi (saudades ir pra escola de kimbi com a galera). Então foi daí que a marca montou uma espécie de testamento do veículo, prestando uma homenagem a todos os que fizeram parte da sua vida e aos que foram influenciados por ela.

Foi tudo contado num vídeo (emocionante), que vale a pena ser visto, quer a sua vida esteja ligada à Kombi, ou não (PS: pode ocorrer de ter um olho em sua lagrima, igual aconteceu comigo).


Foram 56 anos de vida (poderiam ser mais ☹) e muitos mais de saudade para vir. Além do vídeo, a Volkswagen lançou uma edição limitada de 1200 unidades, a Kombi Last Edition (#EuQuero), como forma de despedida.

Bye bye, Kombi.





Fonte: http://www.hypeness.com.br

You May Also Like

0 comentários