pasting comics wall - DIY

abril 09, 2014


Cá estava eu com meus pensamentos, tentando encontrar uma forma de deixar meu quarto mais legal e com a minha cara, acabei encontrando uma dica maravilhosa (acho que melhor, não poderia ser), papeis de parede com revistas e jornais.


E como eu sei que nem todo mundo tem dinheiro sobrando para fazer isso (e papel de parede custa caro aqui no Brasil [novidade!]), vou deixar uma dica pra voce mesmo fazer. Vai na vizinha pedir revistas porque voce vai precisar.


Materiais:

- Cola branca
- Gibis, revistas, jornais
- 1 rolo pequeno(pode ser grande também) de pintura (de espuma)
- 1 recipiente para por a cola
- Água
- Spray verniz (pode ser o verniz normal [líquido] mesmo)
- Estilete para cortar os arremates
Para que a parede fique perfeita, é bom limpá-la antes de começar. Use uma solução de água sanitária diluída em um balde de água, espere secar e pode começar o trabalho!
No recipiente, misture a cola branca e a água (metade de cada), passe o rolo embebido na mistura na parede e na folha e vá colando. Depois de terminar de colocar em toda a parede corte o excesso das folhas com o estilete (chame um adulto crianças). Espere secar e passe o verniz para dar o acabamento.
Não dá muito trabalho, mas leva quase um dia todo se você fizer sozinho.
O arquiteto Thoni Litsz ensina a aplicar as páginas na parede nesse video aqui galera!



Já irei fazer no meu quarto. E quando eu terminar (daqui uns dias) eu mostro pra vocês galera!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images