#playlist - Morryssey

by - abril 10, 2014


Hoje a minha indicação de música é das boas. Ultimamente eu ando muito numa vibe meio "vintage music" (querendo ser cult, mas nem sou), então tenho escutado muitas musicas boas, e que a maioria das pessoas não tem nem noção que elas existam. Mas eu estou aqui para isso (boa ação do dia). Esse carinha ai da foto é o Morrissey (ele era vocalista do The Smiths, pros posers que se acham cult), e as músicas dele ultimamente tem me feito um bem enorme. Me dão uma sensação de liberdade e animo (apesar de algumas serem bastante depressivas). Espero que ela faça isso com vocês também. 


Não esqueçam de me mandar indicações e me seguir nas minhas redes sociais.


Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook (sim, agora temos uma fanpage).

Imagens: reprodução

You May Also Like

0 comentários