6on6 May - Fear Of Horror Films

maio 05, 2014

Maio chegou (já comprou o presente da mamãe?), e junto também chegou o 6on6 (eu ouvi um amem?)! Então, o tema sugerido desse mês foi CINEMA. Eu tinha planejado uma fotos (senta que lá vem a história) com base em alguns filmes (basicamente, eu ia recriar cenas famosas), mas como eu sou uma pessoa solitária de amigos próximos (mentira, meus amigos moram todos longe), não tinha como eu recriar sozinho. Dai tive uma outra ideia maluca (e eu já tive alguma ideia normal alguma vez?), resolvi criar fotos baseadas em alguns filmes de terror que eu assisti (é só inspirado tá gente) recentemente. 
Então.... Welcome to the darkness!







Espero que tenham curtido as fotos, porque deram uma trabalheira pra fazer tudo sozinho.

E essas foram minhas fotos do 6on6 desse mês. Fiquem de olho nas fotos das minhas companheiras de projeto também, as fotos delas são sempre lindas (clica no nome delas aqui em baixo porque eu que to pedindo tá) .

Faby - Luana - Marina - Morgânia - Regma

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images