I've been watching in April ✌

by - maio 02, 2014


Chegamos em maio e a lista dos filmes que assisti em abril estão vindo junto. Pude ver uns filmes que queria (inclusive tive tempo de ir no cinema #milagres), já não consegui ver outros que tanto estava esperando (agora só em DVD). Mas isso não importa, o que importa é que eu to conseguindo bater minha média mensal, e isso tá me deixando muito animado. 

Legendas: 



  •  - assisti uma vez pra nunca mais
  • ✌✌ - da pra assistir sem dormir
  • ✌✌✌ - da pra assistir com amigos (ou não)
  • ✌✌✌✌ - já pode colocar a fita pra rebobinar porque quero ver de novo
  • ✌✌✌✌✌ - inundei a casa de tanta emoção com essa maravilha



  • Monsters Academy - 
    DragonBall Z - Battle Of Gods - 
    Super 8 - 


    Shutter Island - 
    The Shining - 
    Silent House - 


    Devil's Due - 
    The Purge - 
    Paranormal Activity - The Marked Ones - 


    I Spit On Your Grave 2 - 
    In Their Skin - 
    Shutter - 


    In A World - 
    Mean Girls 2 - 
    The Forger - 


    Adore - 
    Vicky. Cristina. Barcelona - 
    Eu Não Quero Voltar Sozinho - 


    Scents and Sensibility - 
    A Place For Me - 
    Letters To Juliet - 


    Delivery Man - 
    We Bought A Zoo - 
    A.C.O.D. - 


    Star Trek - 
    Star Trek - Into Darkness - 
    Cloud Atlas - 


    Total Recall - 
    Fight Club - 
    Darl Shadows - 


    The Wolf Of Wall Street - 
    Captain America - The Winter Soldier - 
    The Hobbit: The Desolation of Smaug - 


    August - 
    Labor Day - 
    Interior. Leather Bar. - 


    Hawaii - 
    The Visitor - 
    In The Name Of - 

    E esses foram os filmes de Abril. Não esqueçam de me mandar indicações e me seguir nas minhas redes sociais.

    You May Also Like

    0 comentários