6on6 July - wings of a dream

by - julho 06, 2014


Aqui estamos nós mais uma vez com mais um 6on6. E como ainda continuo sem computador (sim, ele ainda tá na espera por concerto), resolvi usar as fotos dos bastidores de um ensaio fotográfico que participei com a Faby. Não são tão novas assim, mas é o que eu to podendo no momento. Prometo que assim que eu tiver com meu computador de volta eu faço umas fotos descentes.













Me deu uma baita saudade desse dia agora (especialmente porque nossa amiga Fanny não mora mais aqui em fortaleza). Obrigado pela visitinha, espero que continuem vendo meu blog, e que não desistam de mim (drama matinal). Fiquem com um dos videos que fiz para os bastidores desse ensaio.



Visitem o blog das minhas companheiras de projeto LuanaLeeMorgânia Jade. e Faby. Beijos e até a próxima!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ah, tu é um amor senhor Carlos, que ensaio lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um dia alegre e feliz que eu tive! Amei recordar esse dia. <3

    ResponderExcluir