6on6 August - thumbnails that inspire me

by - agosto 06, 2014


Chegou o dia meu povo, mais um 6on6, e eu estou muito animado, porque fiz as fotos fora de casa (finalmente o Batman saiu da caverna). Não fiz tantas fotos como eu queria e do jeito que eu queria, mas elas foram feitas com bastante empenho (e joelhos ralados), lá na  Casa de José de Alencar
Agora vamos as fotos...







Então, essas foram minhas fotos desse mês. Obrigado pela visitinha e visitem o blog das minhas companheiras de projeto LuanaLeeMorgânia Jade. e Faby. Beijos e até a próxima!





You May Also Like

4 comentários

  1. Que fofura de miniaturas! =3 Essa Casa de José de Alencar traz inspiração! =)

    ResponderExcluir
  2. Que lanterna mais perfeita Carlos.
    Amei!
    Se cuida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que dragãozinho mais amooor! Queria poder tirar as minhas fotos ao ar livre, espero conseguir fazê-lo no próximo mês! :3


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas amigo! Quero esse dragão pra mim. ♥

    ResponderExcluir