6on6 - 7 Setembro ♥

by - setembro 06, 2014


Esse mês o nosso tema foi livre e eu aproveitei o embalo pra ir fotografar o desfile da minha priminha. Quase que eu tenho uma overdose de fofura com esses pitoquinhos fantasiados. Cada fantasia mais linda que a outra (no meu tempo de escola não tinha essas coisas #chateado). 
O desfile foi pelo bairro onde eu moro (mais conhecido como favela do Pici hahahahah), todo mundo saindo na rua pra ver essas fofuras desfilando. 
Minha priminha foi de Princesa (não sei qual delas, acho que era Isabel). Fiz muitas fotos, mas como o projeto só me permite postar 6 (posto 7 porque sou atrevido hahaha), tentei escolher as minhas preferidas.







Vocês viram essas coisas fofas que da vontade de apertar as bochechas ate sangrarem

Então, essas foram minhas fotos desse mês. Obrigado pela visitinha e visitem o blog das minhas companheiras de projeto LuanaLeeMorgânia Jade. e Faby. Beijos e até a próxima!

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu tbm já desfilei de princesa.. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💙💙💙💙💙💙 cadê ibajens na tela?

      Excluir
  2. Que gracinha deela :) Amava desfilar quando era criança :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei acompanhar o desfile, espero que tenham mais e mais.

      Excluir
  3. que amor a foto 5 e 7, tão espontâneas ♥ na minha época também não tinha isso nçao, apesar que o desfile em Minas é um pouquinho diferente... enfim, adorei o layout novo Carlos *-* Parabéns!

    Flatografando

    ResponderExcluir
  4. Querido Carlos, acredita que eu já fui a princesa Isabel em um desfie de 7 de setembro? E o meu Dão Pedro era lindo e a gente tinha carruagem e tudo kkkkkk.
    Adorei suas fotos, elas me fizeram lembrar um época onde eu ainda sonhava...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount que fofo, eu nunca nem fui nada, na minha epoca eu tinha que desfilar com o uniforme da escola </3

      Excluir
  5. Coisa mais linda sua priminha Carlos, eu também não lembro de ter essas coisas na minha época e se tinha, eu não lembro. Amei as fotos, sua prima é uma verdadeira princesa. *--*

    ResponderExcluir