A beautiful day for a photo shoot with friends ♥

by - setembro 10, 2014


Hey people!!!!! Hoje (depois de décadas), eu vim compartilhar umas fotos que eu fiz durante um ensaio fotográfico que a minha amiga Faby Tsukino fez com a Karine Clessia
As fotos foram feitas em julho (quando praticamente todo mundo por aqui estava de "ferias"), na Casa José de Alencar (sim, a mesma de um 6on6 passado). Foi muito divertido estar lá com pessoas que eu adoro (como a Luana Rôla), e com grandes amigos como o Marcos Morais
Espero que gostem e que tenham inspirado vocês a fotografarem mais e mais, independente de câmera ou lugar. O importante é fazer a foto.






















Tem um vídeo curtinho também dos bastidores das fotos (foi o melhor que pude fazer sem meus programas do PC).

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei o vídeo Carlinhos fofo, e essas fotos em? Até magra eu fiquei, hahaha... Dia maravilhoso com vocês. ♥

    ResponderExcluir