6on6 - a look close to paradise

outubro 11, 2014


Mil desculpas eu peço. Atrasei meu 6on6 desse mês por 455616541 de razões, mas a principal e mais importante delas é que o computador que uso pra fazer postagens pro blog simplesmente resolveu não abrir mais o blogger. Tive que esperar ate hoje (sábado) pra poder usar o computador do meu primo.
Mas enfim, consegui vir aqui postar minhas fotos. 
Todas elas foram feitas usando a câmera do meu celular (que é um moto G), e editadas com apps de edição de fotos para celular. Então, não se chateiem com a qualidade das fotos. A minha câmera não é muito boa.









Então, essas foram minhas fotos desse mês. Obrigado pela visitinha e visitem o blog das minhas companheiras de projeto LuanaLeeMorgânia Jade. e Faby. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Show de bola.. imagine se a qualidade tivesse boa.. tão modesto meu fi.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaff, fala isso não, tua câmera do celular é boa demais e tu se garantiu nas fotos! Achei lindo mesmo e aaamo essas cores no céu =3

    ResponderExcluir
  3. Arco-íris. ♥ Amei suas fotos amigo, cada dia que passa você fica mais top nas fotos. *-*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images