ASPIRATIONAL - Starring Kirsten Dunst

by - outubro 02, 2014

 

E se você encontrasse a Kristen Dunst na rua, qual seria sua reação? Pois é, eu cairia duro no chão e me tremia todinho (acho que não seria pra tanto né mores?). 
“invade o espaço aéreo do ídolo, cata seu pescoço, puxa-o com todas as forças para dentro do enquadramento onde ele já sorri pra lente e clique” – trecho do texto “O Selfie matou o autógrafo” da Rosana Hermann e também tema do excelente vídeo estrelando Kirsten Dunst e duas jovens que pertencem à “Geração Selfie”;
Esse vídeo tenta mostrar o que a geração selfie fez com as pessoas, e como tornou elas assim.....







Fonte: YOUPIX

You May Also Like

3 comentários

  1. A geração de hoje tá perdidinha... a única coisa que realmente importa é; aparecer (status).

    ResponderExcluir
  2. Eu estava debatendo esse assunto hoje mesmo aqui em minha casa, você está completo de razão. Sem dúvidas. Bem, que mundo estranho é esse que estamos vivendo não é mesmo?

    E sim, acabei de conhecer o seu blog e nordestino, regional meu? nossa. Vai ser um prazer descobrir um blog novo que com o primeiro post da página já me conquistou, Dunst <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha tem não Lisa.
      Sou nordestino. De fortaleza\CE♥

      Excluir