6on6 Novembro - small plants, great wonders

novembro 06, 2014



Já estamos em novembro, meu deus  que ano rápido foi esse?
Fazer fotos pro 6on6 está cada vez mais difícil para mim, não tenho saído muito (nem andado com minha câmera por ai), então eu tenho que ficar reciclando fotos não postadas ainda. Eu até tentei fazer umas fotos, mas minha criatividade isolado em casa, nunca funciona (me convidem pra sair).
Essas fotos foram feitas no começo do ano passado (eu acho), não vou falar muito delas, porque nem lembro mais (tenho memoria fraca gente, desculpa). Espero que gostem e não me batam por não ter novidades no projeto (vamos arrumar um tema ai né galera).













Então, mais uma vez, essas foram minhas fotos do mês. Obrigado pela visitinha e visitem o blog das minhas companheiras de projeto LuanaLeeMorgânia Jade. e Faby. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cogumelos são lindos! suas fotos estão encantadoras, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sair Carlos?
      Ficou perfeito, como sempre. Gosto muito das tuas fotos.
      Se cuida, beijos.

      Excluir
    2. Vamos sair Carlos?
      Ficou perfeito, como sempre. Gosto muito das tuas fotos.
      Se cuida, beijos.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images