Câmera360 - Indicação de APP

novembro 02, 2014


Hoje vamos falar de coisa boa, e não é da tecpix.  Vim hoje pra indicar o app que eu mais uso e que sem ele eu não seria nada (sempre exagerado ne Carlos). Mas é serio gente, é o melhor que eu já encontrei. Tem muitos efeitos e opções de câmera e vídeo. Dá pra fazer um monte de coisas legais com ele. E ultimamente como estou sem computador para editar minhas fotos, ele é meu salva vidas.





E a noticia maravilhosa do dia é que ele é gratis pra IOS e Andoid (cliquem no sobre o nome para serem redirecionados para os sites).
Podem baixar que eu super recomendo galera. Espero que tenham gostado da dica e se quiserem mais dicas é so deixar um comentário aqui em baixo fazendo seu pedido. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images