Eu li e adorei

by - maio 27, 2015

Hoje é dia de leitura, e pra ver se você se anima um pouco e sai desse computador pra ler alguma coisas, resolvi indicar 5 livros que eu li e amei demais ter lido.

As Crônicas de Nárnia – eu tipo devorei esse livro em duas semanas (li nas ferias, por isso a rapidez).
M

A Última Música – é daqueles livros pra ler e se emocionar. Não tem como evitar, aceita que dói menos.

O Código Da Vinci – é pra quem gosta de uma boa aventura, sem contar que o livro tem umas imagens bem bacanas que deixam ainda mais interessante a leitura.
The Da Vinci Code | via Tumblr
 
 As Vantagens de Ser Invisível – fiquei meio receoso quando li esse livro, porque ele me deixava estranho, não sei explicar, acho que e´um daqueles casos que a gente se sente o personagem (so acoontece comigo ou contigo tambem?). Mas sem duvida nenhum, é um dos melhores que li em anos.
- | via Tumblr

Eu te amo, Phillip Morris: Uma Verdadeira Estória de Vida, Amor e Escapadas da Prisão – é uma das biografias mais divertidas e engraçadas que eu já li na vida, vale muito a pena ler.
i love you phillip morris | Tumblr

E termina aqui a minhas lista de livros que com certeza voce vai amar passar uns minutinhos lendo. E pra alegria de todos e geral da nação, todos os livros que indiquei tem filmes (eu escutei um eba?). Então não tem mais desculpa pra ficar ai sem fazer nada.

You May Also Like

0 comentários