i am the cause of my own destruction

agosto 05, 2015



As palavras a seguir são de reflexão e desabafo, então fico grato desde já se lerem tudo e comentarem depois. Espero que me entendam e me compreendam como eu realmente imagino que iram fazer.

Há uns dias atrás estava dando tudo errado na minha vida, serio mesmo, não é drama não gente. Pois é, tudo errado mesmo, tipo, sem emprego, sem dinheiro, sem vida social e ate alguns “amigos” se afastaram. Mas daí eu pensei, refleti, pensei de novo. Eu tinha que muda minha vida de alguma forma, e só eu poderia fazer aquilo.

Comecei pelo mais obvio procurar um emprego. Não foi muito difícil isso. Arrumei um emprego não muito bom, não que eu odeio trabalhar lá, mas não é aquilo que eu almejo então por enquanto que ta dando pra pagar minhas contas e comprar o essencial de sobrevivência ta tudo ok.

Eu queria muito continuar estudando sabe, mas entrar numa faculdade publica e muito difícil. Não que eu seja burro ou inteligente demais. Só que essa coisa de ENEM não rola comigo, eu tento há quatro anos e não consigo nem ficar nos calcificáveis. É muito difícil, primeiro que não tem vaga suficiente pra todo mundo que se forma no ensino médio regular, segundo que no ENEM, pessoas de diferentes localidades do país podem tentar uma vaga na mesma universidade. Só acho que cada um deveria tentar a vaga no seu estado de origem, assim fica tudo uma bagunça, cada um no seu lugar ficara muito mais organizado e com certeza muito jovem e adulto por ai conseguiria terminar a universidade. Partir para uma faculdade particular, não é uma opção viável pra mim, então nem cogito essa possibilidade, meu emprego mal paga minhas contas.

Diante de toda essa bagunça na minha vida e na minha cabeça (eu já tava quase enlouquecendo), resolvi começar a pensar em que apenas eu, e somente eu, posso mudar minha vida. Sendo ela pra pior, ou melhor. As escolhas sempre são minhas, eu que sei se fico ou se vou. Então não adianta querer dar passos muito largos antes da hora, porque sempre nossa hora chega, pode demorar? Pode, e muito. Mas ela sempre chega.

A minha começou a melhorar de uns dias pra cá. Comecei a reorganizar minha vida, e tudo que nela estava envolvido e mal resolvido. Deu ate pra voltar com o blog.

Então, pra você que conseguiu ler até aqui, e assim como eu esta esperando a luz no fim do túnel, vou te contar um segredo que só eu e você saberemos.

NÃO BASTA APENAS QUERER SER. TEM QUE TENTAR SER.

Não é uma das melhores dicas que eu posso dar, mas é a que eu to usando e tá fazendo maravilhas com minha vida. Ainda falta um pouco pra ficar como eu quero, mas eu sei que vou conseguir, basta apenas minha força de vontade em querer ser.

Beijos e muito obrigado por ler meu desabafo desnecessário. Não deixe de ler meu blog viu, prometo postar coisas bem legais, é só aguardar que vai sair bastante coisa legal por aqui em breve.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Created with flickr badge.

Flickr Images